2006 - "Felizmente há Luar"

Estreou  Março de 2006 no Auditório do Centro Cívico de Manteigas, com texto de Luís Sttau Monteiro e encenação de Hélder Costa, foi o começo de um longo ano de digressões por todo o País para apresentar este espectáculo a muitas escolas.

Texto Luis de Sttau Monteiro
Encenação Hélder Costa
Elenco Actual Maria do Céu Guerra, João Silvestre
Adérito Lopes, Jorge Gomes Ribeiro, Pedro Borges, Rita Fernandes, Ruben Garcia, Sérgio Moras, Vânia Naia
Elenco Original Maria do Céu Guerra, João D’Ávila, André Nunes, Luis Thomar, Patrícia, Adão Marques, Pedro Borges, Ruben Garcia, Sérgio Moras, Sérgio Moura Afonso, Susana Costa
Figurinos Maria do Céu Guerra
Adereços Luís Thomar
Luminotecnia Fernando Belo
Sonoplastia Rui Mamede
Apoio Técnico José Carlos Pontes
Relações Públicas e Produção Elsa Lourenço
Secretariado Maria Navarro
Costureira Inna Siryk
Montagem Mário Dias
Bilheteira Sandra Filipe, Hugo Quinta
Cartaz Rita Lello, Elsa Lourenço
Fotografias Tânia Araújo / MEF Fotografia
Cartaz Uwe R. Zimmer




2 comments:

Anonymous said...

Olá. Optei por comentar neste post porque também faço parte desta família ao Luar! Parabéns pelo teu blog e pela tua já longa e tão preenchida carreira! Espero que seja ainda e cada vez mais longa e (bem!) preenchida!! Muito sucesso, muito trabalho, muita sorte para ti, meu querido!!
Ah... e muitos beijos da amiga e colega!!
Patrícia Adão Marques
PS: obrigada pelo link para o meu...;)

Skitty said...

Olá. Sou aluna do 12º ano,do Seixal, e como no dia 15 de abril vou assistir à peça Felizmente Há Luar! com a escola, decidi pesquisar os nomes dos actores que fazem parte do elenco.
Foi bom ter encontrado o seu blog para me inspirar, porque eu faço teatro há dois anos numa associação jovem de artes dramáticas e preciso de alguns incentivos porque sinto que o teatro em Portugal nao é valorizado! Será mesmo verdade?
é que eu calculo que nunca vá arranjar trabalho naquilo que realmente gosto, e de vez em quando penso em nao seguir em frente...
http://projectoficcoes.blogspot.com
Marta Martins